Novas Incrições
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novas Incrições
Os registo neste local seram aprovados por mim, sendo que a sua aceitação pode demorar algumas horas.
Todos os novos membros que se registarem tem 48 horas para fazer a sua apresentação senao o seu registo será eliminado.
Obrigado a todos !
Todos os novos membros que se registarem tem 48 horas para fazer a sua apresentação senao o seu registo será eliminado.
Obrigado a todos !
Re: Novas Incrições
Registos eliminados por nao utilização.
1 SiriuS
2 paulojorge
3 Duarte
4 João Martins
5 Dakini
6 Figueiredo
7 ze pinto
8 montespalma
1 SiriuS
2 paulojorge
3 Duarte
4 João Martins
5 Dakini
6 Figueiredo
7 ze pinto
8 montespalma
Obrigado a todos os membros que fizeram a sua apresentação e quero dizer que apartir desta 6ª feira quem nao tenha feito a mesma correrá o risco de ser eliminado.
Obrigado a todos p´la compreenção mas é para tornar este espaço num local ainda melhor.
Obrigado a todos p´la compreenção mas é para tornar este espaço num local ainda melhor.
Mais usuarios bloqueados:
Branco
Espinete
Stanley
Helder
Ricardo Silva
JMR
Luis Tanoeiro
Todos os nomes que enunciei nao fizeram ate agora a apresentaçao e a sua conta encontra-se bloqueada por mim.
Se por acaso alguem e esperemos todos estes membros enunciados neste topico quiserem voltar a aceder os conteudos do mesmo podem me pedir pelo e-mail : bruno.reis@live.com.pt , e seram reactivados sendo que a condição é que façam a sua apresentação assim que voltem a ter acesso aos conteudos do forum.
Queria dizer que amanha haverá a ultima lista de membros com o registo desactivado e repito façam a vossa apresentação nao custa nada e é Gratis!
Obrigado a todos
Branco
Espinete
Stanley
Helder
Ricardo Silva
JMR
Luis Tanoeiro
Todos os nomes que enunciei nao fizeram ate agora a apresentaçao e a sua conta encontra-se bloqueada por mim.
Se por acaso alguem e esperemos todos estes membros enunciados neste topico quiserem voltar a aceder os conteudos do mesmo podem me pedir pelo e-mail : bruno.reis@live.com.pt , e seram reactivados sendo que a condição é que façam a sua apresentação assim que voltem a ter acesso aos conteudos do forum.
Queria dizer que amanha haverá a ultima lista de membros com o registo desactivado e repito façam a vossa apresentação nao custa nada e é Gratis!
Obrigado a todos
Estão novamente abertas as inscriçoes mediante aprovação das mesmas por parte da administração!
Obrigado
Obrigado
Mais uma listagem de usuarios com acesso bloqueado, ate contacto com a administração.
Silvestre marcos
Armandoablum
Carper
Moreira
Bruno Pascua
Regui
Rafael Carvalho
Kike Carp
Toon Carp
joao Martins
Sir Domingos
Antonio cortez
Amanha se seguiram Chico, nuno lobos, nuno alves, hugo marmelo, emanuel leo, fabiano.
Obrigado!
Silvestre marcos
Armandoablum
Carper
Moreira
Bruno Pascua
Regui
Rafael Carvalho
Kike Carp
Toon Carp
joao Martins
Sir Domingos
Antonio cortez
Amanha se seguiram Chico, nuno lobos, nuno alves, hugo marmelo, emanuel leo, fabiano.
Obrigado!
Em breve haverá uma restruturação da lista de membros com mais algumas expulsóes, e posteriormente nao será facil a admissão de novos membros.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.

A partir de hoje novas inscriçoes so mediante aconselhamento a administração por parte de um membro do forum
Obrigado a todos os interressados e temos imensa pena que assim seja.
Obrigado pela compreenção.
Obrigado a todos os interressados e temos imensa pena que assim seja.
Obrigado pela compreenção.

Ate amanha quem nao tiver apresentaçao feita levará o registo desactivado!

Usuarios com menos de 2 mensagens estao desactivados, para reentrarem façam favor de entrar em contacto pela administraçao para o seguinte e-mail
bruno.reis@live.com.pt
Assim como alguns usuarios em lista de espera para entrarem.
Saudaçoes carpistas a todos!
bruno.reis@live.com.pt
Assim como alguns usuarios em lista de espera para entrarem.
Saudaçoes carpistas a todos!

Abertas 19 vagas para membro!
Se não fazes captura e solta!
... Não te registes!
Se não fazes captura e solta!
... Não te registes!

Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Atenção - Novas Regras para o vencimento - CNH
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» RODAS NOVAS
» Coisas novas no forum
» Atenção - Novas Regras para o vencimento - CNH
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» RODAS NOVAS
» Coisas novas no forum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: